MACUMBA GOSPEL: IURD lança campanha para 2013, saiba mais

MACUMBA GOSPEL: IURD lança campanha para 2013, saiba mais

Na madrugada de sexta para sábado a Igreja Universal do Reino de Deus usou seu horário na madrugada da Rede Record para divulgar sua mais nova campanha para 2013, nela os fiéis precisariam levar um par de meias para ser consagrado durante o culto.
A divulgação aconteceu durante quase toda a programação da madrugada e visava levar os fiéis para a “Corrente dos Casos Impossíveis” das 7 horas da manhã deste sábado no principal templo da Igreja Universal em São Paulo, a catedral de Santo Amaro. Nele os fiéis teriam suas meias consagradas e passariam pelo “caminho santo para que tudo dê certo em 2013″, segundo o programa da denominação.
De acordo com o Bispo Célio Lopes, apresentador do programa, os fiéis que comparecerem à consagração e participarem de uma segunda campanha ganharão o livro “O Santo Jejum – Clamor Silencioso” que teria sido doado por empresários que comparecem as reuniões da denominação. O livro é de autoria do próprio bispo e publicado pela editora Unipro, da própria Igreja Universal.
2013-01-05_03-11-51_101
2013-01-05_04-20-46_22
Nas redes sociais a campanha da Igreja Universal foi vista como piada, as brincadeiras mais usadas foram sobre levar meias com chulé ou rasgadas para entregar para os pastores ungirem. Já outro usuário afirmou que a Igreja Universal “evolui com a tecnologia: depois das TVs finas eles não pedem mais para colocar o copo d’água em cima da TV”, ironizou.
Essa não foi a primeira ação do tipo realizada pela denominação para fazer 2013 ser um bom ano para seus fiéis, a Igreja Universal realizou no feriado de primeiro de janeiro um “banho de abre caminhos” com águas supostamente vindas do rio Jordão, que foi fechado para banho devido a altíssima quantidade de poluição na água.
Por Renato Cavallera

4 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. macumba pura ,o povo ainda dá crédito. só lamento meus pesames ,o macedo e seus cúmplices irão responder coisas serissimas ao altissimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrao e vc que nem da seu dizimo na igreja ,isso sim e rouba .

      Excluir
    2. Dizimo era um costume do antigo testamento, Jesus em momento algum pediu exigiu dinheiro em troca de bençãos. Igreja hoje em dia estar mais para mercado do que para um lugar de bençào

      Excluir
  2. Augusto - "Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço!!! Jesus saia do sério qdo se deparava com os hipócritas e fariseus. O Edir
    Macedo agora está começando a ser traído pelos seus pastores e bispos, roubos em cima de roubos, ladrão roubando ladrão. É só acessar no google, e rastrear a vida dos seus Bispos mais chegados que fazem parte da cúpula da Universal como: Romualdo Panceiro, o Honorilton Gonçalves, o Guaracy, Carlos Magno de Miranda, Maria Hernández Ospina. Está escrito: "Reino dividido é reino recaído, não subsiste na congregação dos justos!!! A falência tanto da Record quanto da Igreja Universal é certa!!! Qdo Saul desobedeceu as ordens de Deus pelo profeta Samuel, o Espírito o abandonou, e o seu fim??? Todos sabem. "O Temor a Deus e a Pudência, é o princípio da sabedoria...

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook