Record de Edir em crise será que a IURD de Macêdo salva?

Record de Edir em crise será que a IURD de Macêdo salva?



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSgrPrKmlrHPqNTwLam08pfew-V91CMjqPdT5Wtx1_-VTlkDORPhQMk5R0mqBB5nlXXB_sYeu6hNmm3TE8HaZiAkTzaj2A0OYfnF20Mq7j0yDQ1Vl0jeo8YMYWL4zcdVwiDBEW4bzvy0k/s1600/edir+macedo+contra+ataque+globo.jpg
Tá faltando abestado para dar dinheiro na Universal. A grana da seita não está cobrindo o buraco de mais de 200 milhões nas contas da emissora do Edir Macedo. 

Enquanto o isto, o exército Universal faz campanha nas redes sociais contra a novela da Globo (por sinal, sofríveis - a novela e a campanha), um desespero nonsense que poderia até sensibilizar uns e outros mais compulsivos da patrulha religiosa, pois eis que de Samaria os bispos da Record anunciam o bundalelê da Fazenda de Verão e... Os crentinos  do gueto gospel se calam:

- 1-2-3 testando! (toc-toc) Alô,técnica! O microfone de hipocrisia está mudo!


E segue a vida na igreja que não se escandaliza com a miséria e dá piti por causa de Jorge...  Assim sou obrigado a citar pedra:

A tua piscina tá cheia de ratos

Tuas ideias não correspondem aos fatos
O tempo não para
(Cz 3:88 *)

Não ligue pr'essas caras tristes
Fingindo que a gente não existe
Sentadas, são tão engraçadas
Dona das suas salas...
( Cz 5:84 *)
Rombo da Record pode passar de R$ 200 milhões

A mudança da Record News, com a dispensa da maioria dos seus funcionários, foi apenas o primeiro passo de uma série de medidas de enxugamento, que a direção da Record será forçada a colocar em prática ao longo dos próximos tempos, para equalizar as finanças da emissora.

O rombo, segundo algumas fontes, passa de R$ 200 milhões – valor que a Record não confirma. A conta da Olimpíada passada, a subutilização do Recnov e os sucessivos erros de planejamento, além de altos salários pagos aos seus diretores e artistas estão entre as despesas que mais contribuíram para se chegar a um valor tão absurdo.

O dinheiro da igreja, pela cessão de horários na madrugada, há algum tempo se tornou insuficiente para equilibrar ou ao menos reduzir o volume das despesas. A Record, sempre muito econômica na abertura dos seus intervalos comerciais, agora se vê obrigada a adotar uma política diferente. E é exatamente isso que a sua direção ainda não tem decidido. Não existe, pelo menos até agora, uma definição do que será feito ou do que será possível fazer daqui pra frente, mas se tem a certeza de que apenas reduzir a folha de pagamento, com a dispensa de alguns funcionários, se tornou insuficiente para cobrir um buraco tão grande
Por Flávio Ricco e Genizah

8 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Percebe-se já a algum tempo, que a Record vem sendo pessimamente administrada e o responsável pela programação da emissora esta comendo mosca. Bom programas em horários inadequados, troca-troca de horário de programa sem aviso nenhum, boas séries como " Todo mundo odeia o Chris" sendo exibidos até a exaustão, assim como Pica-pau, dando a impressão de falta de respeito aos telespectadores, etc...

    ResponderExcluir
  2. A Record do Edir Macedo ficou tão preucupado em discriminar a Novéla da Globo que eles foram totalmente hipócritas de não prestar a atenção nas suas programação. Agóra eu quero que éssa emissora de Tv entra em falência total com todos os Hipócritas preconceituosos e racista e que um dia éssa berração chamada de Igreja Universal seja um capítulo negro nos livros de escola.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente até gosto de alguns programas da record.... mas se for pra fuder a universal quero mais que essa merda afunde logo!!!

    ResponderExcluir
  4. Os proprios pastores da iurd falavam quem é de Deus não vê a globo e sim a record. Fui membro da universal e digo que aglobo esta mais decente que a emissora do bispo edir macedo, fui uma vez contestar com pastor da universal sobre essas programações e ele me disse , tem que passar "programa de mulher seminua para dar audiência" que hipocrisia tremenda!!!!! Se liga bispo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo vc recebeu a palavra da salvação na iurd agora cospe no prato que comeu papelão

      Excluir
  5. Eles sao mercenario de passar um impressao de palavra boa e os que nao quere ser tem que cai fora da igreja eles so olha para as alma significa em outras palavra dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Afunda logo! A fogueira do macedinho esta se apagando,os fieis estão migrando,a receita estar baixando,o desespero chegando,as contas não estão fechando. Meus pesames! PORQUE A MÃO DE DEUS ESTA PESANDO!

    ResponderExcluir
  7. se falam do bispo porque ele da fruto a arvore que da frutos é apedreijada nois agradecemos a Deus por usa o servo dele o bispo

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook