EM NOME DO DIABO: Bispo Romualdo Panceiro ensina como fazer PACTO com CRIMINOSOS.

EM NOME DO DIABO: Bispo Romualdo Panceiro ensina como fazer PACTO com CRIMINOSOS.

 http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/foto/0,,40169007,00.jpg
Durante o governo Lula, um número elevado de passaportes diplomáticos foi emitido, onde inclusive, até os filhos do ex-presidente também receberam tais documentos.
Com essa identificação, o portador tem tratamento diferenciado no embarque e desembarque dos aeroportos, como dispensa de revista e eliminação da burocracia até no exterior.
Outro ilustre beneficiado foi Romualdo Panceiro Filho, o segundo na hierarquia da Igreja Universal, onde o precioso presente foi concedido pelo então ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores.
O pedido para emissão do passaporte diplomático foi do senador e bispo licenciado Marcelo Crivella (PRB-RJ).
Além de diplomatas, o passaporte especial pode ser concedido a autoridades governamentais, como presidente da República, parlamentares ou pessoas que representam grande importância aos interesses da nação.
Qual a importância do Bispo Panceiro para o Brasil ?
Bem, Edir Macedo, através de suas empresas de comunicação, forneceu apoio ao Governo Lula e à candidatura de Dilma Rousseff, onde inclusive, o bispo esteve presente na fila das autoridades estrangeiras para cumprimentá-la  a presidente eleita.
Já Romualdo Panceiro ficou muito conhecido no país após os escândalos denunciados pela Folha, onde o Bispo ensina como fazer pactos com bandidos e a tática para arrecadar mais ofertas dos fiéis.

15 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. mais uma montagem barata. Esse cara trabalha em uma emissora de rádio que pertence a organização globo, vocês querem que é ele falam bem da RECORD, se a RECORD rouba, a GLOBO rouba mais ainda...ou vocês acham que a globo é santa , o histórico da globo é mais sujo do que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  2. E viva a demagogia no Brasil, seja justo ser anônimo o pessoal da Rede Globo não saem por ai vendendo a palavra de Deus e nem se intitulam evangélicos, aliás não dá nem para saber se eles tem algum tipo de religião nada pior que fanáticos e lunáticos para mudar a lei do bem e do mal foi assim e com base nesta lei que fizeram e criaram esta religião do mal, se vc for uma pessoa cruel sem alma e sem coração tem um lugar garantido no ceú de PediMaisCedo seja feliz

    ResponderExcluir
  3. Ta se as pessoas julgam isso errado,como se explica os testemunhos que muitos saem da miséria para a riqueza? muitos que são curados?quem não tinha nada nem um real e hoje é empresário e muitos são sem estudo mas venceram e estão melhor que muitos que estudaram.,conheço pessoas assim
    e como vocês irão justificar isso...se eles roubam porque as pessoas em vez de ficar pobre ficam ricas melhoram de vida....

    ResponderExcluir
  4. ATÉ CEGO PODE VER AS FALCATRUAS DA UNIVERSAL

    BANDO DE LADRAO SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  5. _Este comentário é vergonhoso! A Igreja Universal rouba, sim! É isso mesmo!!!! Rouba os demônios que estão agindo na vida das pessoas, que colocam ideias contrárias à Palavra de Deus, para que o ser humano não consiga ver um palmo adiante do seu nariz!
    _De fato, você é a pessoa mais esclarecida de Deus que existe! O cego aqui é você!!!!

    ResponderExcluir
  6. _Este comentário é vergonhoso! A Igreja Universal rouba, sim! É isso mesmo!!!! Rouba os demônios que estão agindo na vida das pessoas, que colocam ideias contrárias à Palavra de Deus, para que o ser humano não consiga ver um palmo adiante do seu nariz!
    _De fato, você é a pessoa mais esclarecida de Deus que existe! O cego aqui é você!!!!

    ResponderExcluir
  7. O homem acha que faz as coisas e que o Senhor Deus não vê,cada um terá seu julgamento de acordo com suas obras,e nada ficara impune.O homem que ludibria as pessoas a fim de arrecadar grana não pensa no bem estar de ninguém,só pensa nele.Mas tudo sera descoberto,nada fica oculto aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que qualquer Igreja precisa de meios para sobreviver,a IURD tambem precisa de meios para sobreviver,contudo os dirigentes dessa denominaçao exploram de mais os fieis ,isso e nitido e notorio so nao enxerga quem nao quer.O Edir macedo que se intitulou Bispo ensina como tirar dinheiro alto dos fieis,ja viram a mansao que ele mora,ele faz o contrario de Jesus.DISSE Jesus,"a raposa tem seu covil,os passaros do ceu tem seu ninho,mas o filho do homem nao tem onde reclinar a cabeça".Disse mais,recebei de graça ,de grça dar-vos ei".

    ResponderExcluir
  9. Se a s pessoas soubessem o verdadeiro sentido e significado da palavra de Deus nao recorreria a certas denominaçoes para ficarem livres de seus problemas.Disse Jesus,"Ppegue sua cruz e siga-me",O verdadeiro cristao e aquele que coloca sua fe no Senhor nao em homem que exploram aas pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Caro cego!
    _Lamento por suas palavras mas..., devo adverti-lo que está no caminho certo que o conduzirá, direto, para o inferno!
    _Ao invés de se preocupar com as religiões e ainda por cima, atacar o que não teve capacidade para conhecer(se assim não fosse, não falaria bobagens), deveria ter preocupação com a sua alma: em onde passará a eternidade. É certo que um coração cheio de ódios, mágoas, preconceitos..., não verá a Face de Deus!

    ResponderExcluir
  11. todas essas pessoas que falam do bispo estao com dor de cotovelo no fundo gostariam de estarem no nosso meio, mas por algum motivo ainda nao estao, fica uma dica para essas pessoas venham na igreja nas 6ªs feiras as 19:00 horas depois pode falar o que quiser, nunca coma pela boca dos outro.

    ResponderExcluir
  12. _Boa, anônimo de 23 de julho de 2012 13:35

    ResponderExcluir
  13. Sou evangélica,mas sempre tive um pé atrás com a IURD.Minha filha aceitou a Jesus e foi batizada na tal denominação e ficou meio lunática e eu via que algo estava muito errado,até que uma das obreiras começou a persegui-la e,ela vendo que aquilo estava passando dos limites,deixou a igreja,onde a exploração de fé realmente acontece e só cego não quer ver.Eu aceitei a Cristo e fui batizada na Paz e Vida.Boa palavra,bom alento,bom direcionamento e tudo o mais.Já fui conhecer a Assembleia de Deus e também é de boa palavra,juntamente com a Batista,aonde não há exploração da fé.Mudei-me de cidade e frequento a Plena Paz,igreja pequena e séria,onde a palavra é bem ministrada e onde sinto-me acolhida.Minha mãe frequenta a Mundial do Reino de Deus e,ao meu ver,é um caso de polícia.Conclusão:Creia em Deus,siga seus ensinamentos,ame ao seu próximo,ore pelos necessitados e nunca se recuse a ouvir a boa palavra do Senhor.Assisto ao programa Show da fé e gosto muito,na Renascer a exploração também é grande,a Católica deixa a desejar demais...por isso,exerça a fé inteligente e não a emocional,pois as emoções são por demais traiçoeiras.

    ResponderExcluir
  14. Igreja Universal,Igreja Mundial,Show da Fé e Renascer que são ceitas extremamente perigosas que alem de deixar o pobre mais pobre ainda, corre o risco de sofrer inúmeras humilhação no o pastor bandido te fala que você estar com emcosto, Eles controlam a Mídia para fazer Lavagem Cerebral nas pessoas que não tem muito informação e nem conhecimento sendo que as maiores vítimas déssa religião são as Mulheres. Pessoal procura mais informação sobre essas seitas e não seja vitimas deles que é um perigo, lenbre-se na TV eles podem controlar as notícias e os cultos deles que são praticados em vários lugares do Brasil que é crimes, Na internet as pessoas tem liberdade de alerta sobre os ricos que éssas ceitas oferecem em troca de vida boa e luxo que é algo que não existe, O que traz riqueza para suas familia é conhecimento e a educação no qual os seus filhos irão se forma e ter uma vida boa, O Brasil precisa de mais Escola e colégia e envestimento 100% na educação que dára o futuro mais tranquilo a seus filho, Não vão néssas ceitas que objetivos deles é explorar vocês e sua fé, se crê em Deus e sabe que quando morrer os objétos materias vão ficar na terra.

    ResponderExcluir
  15. To morrendo de vergonha. Com tNtos escandalos aqui dessa igreja. Que usou de tremenda ousadia pra construir um templo enorme em de Deus. Um absurdo.......... sem tamanhos e sem fronteira s......

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook