IBOPE: Com "Chaves", SBT tem mais ibope do que Band e Record com Ronaldo

IBOPE: Com "Chaves", SBT tem mais ibope do que Band e Record com Ronaldo

Enquanto Globo, Record, Rede TV! e Band exibiam ao vivo a entrevista coletiva do jogador Ronaldo anunciando sua aposentadoria do futebol nesta segunda-feira (14), na faixa das 13h, no SBT o programa "Chaves" (foto) estava no ar.
Ainda assim, o SBT marcou média de seis pontos de audiência, vencendo Record e Band, que empataram com cinco pontos no horário. Os números correspondem à medição prévia do Ibope. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUXKJ0wDqm0EAaZJMbgIk4rTPTgFQs19ZR96y8swFEi3J4WEBSyp8YLvK9wVrT10o6cJlZD8pR_ZkfLZ18Rr_H0Fj0lLbvH2AC0ivHCy5BNUbJg4YfLzCEMSbt_q8eQpb8AcuigIYy3Do/s400/CHAVES+NA+RECORD+2.jpg 
Com a transmissão ao vivo, a Globo marcou média de 15 pontos, um ponto a mais do que costuma alcançar com o "Globo Esporte" no horário. A Rede TV! marcou um ponto com a transmissão.
Fonte: OUTRO CANAL

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook