ESCÂNDALO: Juca Kfouri afirma que TV Record usa dinheiro dos fiéis da Igreja Universal

ESCÂNDALO: Juca Kfouri afirma que TV Record usa dinheiro dos fiéis da Igreja Universal

http://i.ytimg.com/vi/56oBa5gWImU/0.jpg 
O jornalista Juca Kfouri declarou que o dinheiro da TV Record vem dos fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd). A afirmação de Juca foi feita nesta quinta-feira (24/2), em sua coluna na Folha de S. Paulo. A emissora de TV e a igreja pertencem ao mesmo empresário, Edir Macedo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSScBHRS1oGxeJ3I8LD6NGfdn90zu1o8ODdT9oT-djCwNCY4Rhqrn6lpGsmeawWBkGK6AosCJ14xtKNLd7lnspgiWuhJDTUV7px7PvFo4iFHbYb2XosA-ACjd3Ku8ESXm_9KHYUUGjJ7-1/s400/Edir+Macedo_IURD_Record_Rede+Globo.jpg.jpgA critica de Juca ao canal 7 de São Paulo está relacionada ao fato de seis clubes terem deixado o Clube dos 13 para negociar de forma independente os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. De acordo com o colunista, a briga entre os times e a entidade aconteceu "porque os que saíram (Botafogo, Corinthians, Coritiba, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama) não querem saber de mudanças e preferem a Globo".

"Eu, aliás, também preferiria, ainda mais que o dinheiro da Record é uma forma de concorrência desleal, porque da Iurd. Só os adeptos daquele chinês que não se importa com a cor do gato, desde que ele coma ratos, não dão bola à origem do dinheiro, como o Corinthians, com o aval de seu atual presidente, não se importou com a grana da MSI", diz Juca, em sua coluna, ao mostrar que também prefere ter sua imagem exibida na emissora da família Marinho.
Comentário parecido
Na noite desta quarta-feira (23/2), o jornalista já havia feito criticas à TV Record durante participação na jornada esportiva da CBN. Em conversa com o narrador Marcelo Gomes e com o apresentador Paulo Massini, Juca declarou que o dinheiro da emissora de Edir Macedo vem "da fé" e que as agências de publicidade preferem divulgar produtos na TV Globo, ao invés de veicularem na Record.

Antes disso, no quadro "Momento do Esporte", durante o "Jornal da CBN 2ª Edição", Juca questionou a parcialidade da Record. "A RecordGlobo", disse.

Procurada pela reportagem, a Record disse que não irá se manifestar sobre as declarações de Juca. bateu no Andrés não foi por razões jornalísticas, foi pelo fato de ele ser a favor da

9 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Esse cara trabalha em uma emissora de rádio que pertence a organização globo, vocês querem que é ele falam bem da RECORD, se a RECORD rouba, a GLOBO rouba mais ainda...ou vocês acham que a globo é santa , o histórico da globo é mais sujo do que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  2. vc rapaz precisa procura o que fazer!da nojo ver seu site
    desconhecido

    ResponderExcluir
  3. Esse cara trabalha em uma emissora de rádio que pertence a organização globo, vocês querem que é ele falam bem da RECORD, se a RECORD rouba, a GLOBO rouba mais ainda...ou vocês acham que a globo é santa , o histórico da globo é mais sujo do que pau de galinheiro.

    Read more: http://escandalosdoreino.blogspot.com/2011/02/escandalo-juca-kfouri-afirma-que-tv.html#ixzz1HFinBTIZ

    ResponderExcluir
  4. Ou seu anônimo e analfabeto, cai na real a record não tem como se segurar com a péssima e copiada programação tudo vem da exploração da fé.

    ResponderExcluir
  5. A RECORD VAI A TRANSMITIR O BRASILEIRÃO 2012/2014.SÃO OS JOGOS COM EXCLUSIVIDADE & AO VIVO PARA VOCÊ.CAMPEONATO BRASILEIRO 2012/2014 É SÓ AQUI NA RECORD.COMEÇA NO DIA 20 DE MAIO A 2 DE DEZEMBRO.RECORD UMA TV DE PRIMEIRA NO ESPORTE.AGORA É A VEZ NA RECORD.A CAMINHO DA LIDERANÇA.

    ResponderExcluir
  6. Juca kfouri e um belo cretino vagabundo

    ResponderExcluir
  7. O tal do Juca e um ateu babaca q só trabalha porque Deus lhe da condições para trabalhar e falar merda

    ResponderExcluir
  8. Edir Macedo e Juca Kfouri Sao dois vagabundos já trabalhei com o Juca na Editora Abril o cara e um lixo !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de serem homens intelectuais e conhecerem a verdade visto andarem sempre com a BÍBLIA na mão; seguem contrariamente os mandamentos pré-requisitados pelo criador, felizmente, vivemos na época da graça se não, serião punidos de acordocom os rigores dos mandamentos das leis ditadas por moisés através do velho testamento. Leiam os livros de êxodo, levítico, Numeros...

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook